Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de abril de 2013

CORRUPÇÃO E ESCÂNDALOS NA PJF E CMJF?


Está sendo distribuído no  centro de Juiz de Fora um panfleto  denunciando maracutaias na votação na Câmara, e que envolve a influência direta da Prefeitura Municipal de Juiz de Fora. 

Tal texto  denuncia que foi aprovado pela CMJF a DOAÇÃO de um terreno a empresa BRASFER. Quem não se lembra do problema enfrentado ano passado quando a prefeitura resolveu acabar com a 'invasão" num terreno no distrito Industrial? Pois é é la o terreno.

No texto abaixo é possível ler na íntegra o manifesto elaborado pelo Movimento Popular de Juiz de Fora. Engrosso o coro deles e ao de Castelar, e divulgo aqui as atrocidades que já acontecem na nova gestão.

No entanto, cabe aqui algumas reflexões:

- Jucélio que era promessa se curvando aos mandos e desmandos do pseudo prefeito?

- Devemos lembrar da eleição para deputado na qual Bruno recebeu doação da Camargo Correia, e justificou ter amigos lá. Se cruzarmos dados da Brasfer com a da Camargo em uma busca simples na internet temos coisas bem produtivas, assim como da Queiroz Galvão.

- Sobre a postura de  Figueiroa, particularmente, eu não acredito que ele tenha mudado de opinião não, porém e se tudo já estava armado, a vitória de Bruno era certa, e se ele protelou para que Bruno ganhasse os pontos com a empresa ao invés do PSDB?

- Isso comprova que Bruno ao escolher equipe do PT ao PSDB não se preocupou com democracia, mas com DOMINAÇÃO!




____________________________________________________________


MOVIMENTO POPULAR DE JUIZ DE FORA

PREFEITO BRUNO SIQUEIRA, VEREADOR JULIO GASPARETTE E DEMAIS VEREADORES DA CÂMARA SERÁ INVESTIGADOS PELO VEREADOR WANDERSON CASTELAR (PT)

A INVESTIGAÇÃO SE DEVE POR SUPOSTO FAVORECIMENTO PESSOAL NA DOAÇÃO DE IMÁVEL PARA EMPRESA.

No dia 17 de abril, foi aprovado sorrateiramente na Câmara Municipal de Juiz de Fora a doação de uma área no distrito Industrial para uma grande empresa, dando prejuízo aos cofres públicos de R$2,5 milhões.

O vereador Wanderson Castelar ((PT) tentou impedir essa benesse, mas foi atropelado pelos vereadores que, por ordem do prefeito Bruno Siqueira, não o deixaram nem sequer analisar o projeto. Até os vereadores Ana Rossignoli (PDT), Fiorilo (PDT) e Jucélio (PSB), que no inicio  apoiaram o vereador W. Castelar, se curvaram ao mandamento do prefeito, através de seu líder de governo, e apoiaram o projeto.

O prefeito Bruno Siqueira, com atitudes totalmente semelhantes às do ex-prefeito Custódio Mattos, manteve a decisão de beneficiar a referida empresa. O que será investigado, segundo o  vereador Wanderson Castelar, é se a empresa fez doações de campanha, tanto para o prefeito Bruno Siqueira quanto para o prefeito Custódio Mattos (por dentro da campanha ou por meio de caixa 2).

Causou estranheza na votação o que a Mesa Diretora, comandada pelo vereador Júlio Gasparette (PMDB) que “defende o interesse dos  empresários” fez para aprovar o projeto, infringindo várias vezes o Regimento Interno da Câmara. Nos bastidores estava o ex-vereador e atual secretário de governo que, pasmem, antes era contra o projeto e na legislatura passada  segurou o mesmo para que não fosse aprovado e, agora, num passe de mágica, estava comandando os outros vereadores para aprová-lo.

Sorte nossa é ter ainda vereadores que defendem o interesse público e que não estão ao lado de empresários, que muitas vezes são ativos patrocinadores de campanhas eleitorais, o que em muitos casos fortalece o Caixa 2 de muitos políticos.

Terminamos parabenizando o vereador Castelar por ser uma das únicas vozes na Câmara Municipal que defende os interesses da população !!!

MOVIMENTO POPULAR DE JUIZ DE FORA


Nenhum comentário: