Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

PASCOA SOLIDÁRIA 2013



Vamos repetir a dose de 2012 com nossa Páscoa solidária, transformando o meio digital em  uma grande rede de solidariedade.

Nossa proposta desse ano é bater o recorde do ano passado, e  conseguindo doar quase 400 ovinhos de páscoa a três instituições e a um bairro da cidade. Esse ano, queremos ampliar os números e instituições.

Para que possamos realizar a Páscoa solidária precisamos de sua ajuda, independente de credo, pois o que está contando é a alegria de várias crianças em situação de vulnerabilidade.

A ação social que se iniciou em na Páscoa de 2012, se estendendo durante todo ano,  chega a 2013 com muita garra e vontade. Por isso pedimos a sua ajuda com divulgação e doações.

Em breve estaremos enviando postos de doação,  e lista das instituições. Estaremos recebendo sugestão das mesma para saber se receberão doações, se farão  alguma comemoração, número de crianças.

Assim se você quiser inscrever alguma instituição,  deixe o contato da mesma nos comentários do post neste blog ou no grupo AÇÃO SOCIAL JUIZ DE FORA.

Se você pedimos apenas para nos enviar sua intenção, de quantidade para podermos fazer a  contagem de quantas crianças poderemos  doar  este ano.

A campanha é para recolhermos e posteriormente doarmos  ovos de Páscoa nº 10.

Quem vende ovos pode também participar ou doando ovos, ou  fazendo uma promoção para a campanha, apenas nos informe os dados (preço, endereço, etc.) 

Certa de poder contar com sua colaboração  coloco-me a disposição para quaisquer esclarecimentos.

Desde já obrigada e VAMOS PARTICIPAR DESSA REDE  DO BEM!



Nenhum comentário: