Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 18 de novembro de 2012

PREFEITURA JF, DESCONFORTO, 2013, TRANSIÇÃO E LÁ VAMOSS NÓS...




“E quem irá dizer que não existe razão nas coisas ...”[1] ditas por aqui? Em seis de novembro escrevi aqui no blog sobre a equipe de transição Bruno Siqueira, e para orquestrar por parte da atual gestão a escolha de Manoel Barbosa, pelo grupo de Custódio, de forma bem tendenciosa, já que aquele tem uma fama (espalhada por funcionários da prefeitura) de relapso, e muita coisa poderia não ser repassado, ou esquecido,  negligenciado. (http://liliangoncalves.blogspot.com.br/2012/11/equipe-de-transicao-custodio-bruno.html)

Parece que meus achismo foram confirmados, e confirmando também que não falo demais como alguns colocam, e adoram o fazer, não é mesmo?

Hoje uma nota no painel do jornal Tarcisio de Minas, digo Tribuna de Minas, apresenta uma nota dizendo que a equipe  de transição não esconde o desconforto  ante a não entrega  de documentos, mesmo tendo garantias de que não teriam dificuldades para ter acesso a dados.

Então os que  gostaram de falar do meu desânimo e pessimismo está ai...

O Jornal ode até ser tendencioso, mas mentiroso não o é, tem um compromisso. E essas notinhas sempre acabam se confirmando depois. Além disso vale destacar que dias atrás  anunciaram um post no blog de Tarcísio Delgado no qual o mesmo colocou que nunca foi simpático ao PT...

Vale destacar ainda o descompasso entre a atual gestão que quer reajustar  o IPTU 2013 pelo IPCA e a próxima gestão que nada anunciou a respeito.


BRASIL! MOSTRA SUA CARA QUERO VER QUEM PAGA PRA GENTE FICAR ASSIM!!!

SALVE CAZUZA!




[1] Renato Russo em Eduardo e Mônica

Nenhum comentário: