Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

(IN)COERÊNCIA PETISTA

O PT quer ibope... pesquisa Ibope a favor deles sempre!


Em setembro o PT Juiz de Fora divulgou amplamente nas redes sociais a pesquisa ibope na qual apontava a candidata deles com 44.,4% comemoravam e diziam até em vitória já em primeiro turno.

Só que a candidata deles despencou nas pesquisas, e hoje na  pesquisa ibope divulgada eis que a candidata do PT aparece em segundo lugar com menos de 30%.

Na pesquisa da CP2 a candidata apresentava 34 %, nesta agora apresenta 28% variando acima da margem de erro que fica em torno de 4 pontos para mais ou para menos. Isto, em poucas palavras, significa dizer que houve mudança sim de opção de voto, pessoas indecisas começaram a  definir o voto.

O engraçado da história não é estarem cantando vitória em  primeiro turno no início da campanha, mudar o discurso para vitória no segundo e agora com a virada, falar que a pesquisa quando mesmo instituto e  solicitante que divulgaram amplamente em setembro agora foi comprada a fim de manipular a opinião da população.

Isso mesmo, quando o Ibope era favorável eles comemoravam,  divulgavam, aceitavam, mas quando os dados virou contra eles, a veracidade do órgão , da pesquisa muda?

 (in)coerências petistas, quem entende? Só eles.



Para o PT governar (ter o poder) é preciso 3 coisas básicas: 1) dinheir,o muito dinheiro; 2 ) mentira, muita mentira; 3) alienados aplaudindo ... e muita cara de pau

Nenhum comentário: