Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Mídia em JF


E ainda há quem diga que Tribuna de Minas é custodiana... ledo engano...


Hoje o respectivo jornal traz uma reportagem sobre propostas dos candidatos à prefeitura de Juiz de Fora, na qual coloca que Margarida é a que mais apresenta propostas. 



isso seria irrelevante se há alguns dias o mesmo jornal não tivesse publicado uma reportagem que dizia que o eleitor sente falta de propostas pelos candidatos... 



Achei muito mais tendenciosa a reportagem uma vez que fala em promessas ocas de Bruno, em apresentação de feitos, propostas do prisma de trabalhador e necessidade de mudanças num sentido amplo.



Ora quem acompanha os candidatos sabem muito bem que Laerte braga tem sim o discursos de mudança política, mas vem apresentando propostas e alternativas para problemas enfrentados hoje pela cidade. Assim como Victória. Marco Aurélio é um deslumbrado, sem dúvida, e nem tocarei no prisma porque ele se defendeu da impugnação da campanha. Agora desconsiderar as vulnerabilidades da campanha da candidata do PT assinou o protocolo de quem estão ajudando a meu ver. Porque não citaram as promessas de campanha dela que promete criar o já existente? Se não funciona bem, o caso não é de criação, mas reorganização, reformulação, reorientação...



E o mais interessante que aqueles que mais criticavam o jornal simplesmente deixaram de o fazer, e agora ele é referencia "mor" para eleições . 



Não digo isso por "defenderem" Margarida, talvez seja apenas achismo meu, mas acho coincidências demais. 


Acho errado apontar falhas de uns e não de outros. privilegiar um e não os demais ( como no caso das terceirizações, que abriram espaço à candidata e não abriram espaço aos demais, e nem referiram se terão oportunidade).

http://eleicoes2012.tribunademinas.com.br/noticia/propostas-perdem-para-criticas

Nenhum comentário: