Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de setembro de 2012

1 x 0 para mim contra o PT


No dia primeiro de setembro publiquei aqui no blog um post que falava de uma mensagem provada que recebi via Facebook de uma conversa entre uma pessoa ligada a PJF e outra pessoa sobre pagamento de trabalhos de publicidade.

Este post foi COPIADO e reproduzido em um grupo do Facebook sem me dar os devidos créditos, nem ao menos linkar o blog. Talvez porque não me suportam no grupo. O fato é, não tenho nada contra eles,  não me incomodo que meus textos sejam reproduzidos, mas faço questão que eu seja citada como autora. Os créditos são meus, esse é meu trabalho. Porém isso não se aplica ao respectivo grupo, pois o mesmo toda vez que sou citada me difamam, ridicularizam, etc. Já que sou tanta coisa ruim para eles, porque reproduzir e debater meus textos?


Da mesma forma que  o PT, maioria dos freqüentadores  do respectivo grupo, gostam de exigir que os candidatos e prefeitos apresentem o governo federal como “pai” de muitos programas, como é de direito, eu também gosto disso. Não é massagear o ego não, é direito,  reservado pela Lei Federal nº 9610/98.

Quando soube do ocorrido no domingo dia 02(dois) de setembro, me dirigi a um administrador do grupo e solicitei que a postagem fosse deletada, ou os devidos créditos fosse dado. Simplesmente o administrador leu minha mensagem e a ignorou.

Dei um prazo para que  fosse feito o debate entre os demais administradores. Como no dia 03 verifiquei que a postagem ainda permanecia no grupo sem os devidos créditos ainda colocando a prova se era verdade ou não.  Denunciei ao site (Facebook)  o não cumprimento dos termos de uso pelo grupo.



Eu poderia ter processado judicialmente, mas preferi comunicar ao site como alerta. Uma vez que ai tem pessoas ligadas diretamente  à campanha da candidata e não tomaram a mínima providencia quanto à atitude do militante ou simpatizante.  Mas preferiram fazer de conta que tudo estava correto, e pior querendo  processar um candidato por plágio.

Ah já ia me esquecendo... O FACEBOOK RESPONDEU!!!! DELETARAM A POSTAGEM, VERIFICARAM QUE INFRINGIRAM OS TERMOS DE USO E ME PLAGIARAM!!!


PLÁGIO É CRIME!

Nenhum comentário: