Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Mais uma... e nem é de amor...


Pois é né... nem eu quieta no meu canto me deixam em paz, mas eu não vou ao nicho de ninguém para ficar me fazendo de coitada quiçá, atacando pelas costas quem não se pode defender não é mesmo? 


Hoje uma pessoa me abordou para me apresentar este tópico em outro grupo, o qual fui expulsa porque não queria endeusar Lula, idolatrar Dilma e muito menos votar em margarida, NÃO OFENDI E NEM XINGUEI NINGUÉM LA, apenas questionei se haviam tido algum posicionamento da atual gestão para explicar as obras, diz\er o nome das empresas etc. e nem foi em tom de ironia, mas de questionamento como já fiz aqui e com vários da atual gestão. Mas quando estes mesmo a que perguntei não tinham resposta utilizaram sabiamente o silêncio, e não saíram me atacando gratuitamente.

Está ai para todos verem quando não conseguem contradizer o que se PROVA, como eles resolvem o problema. 

Respondendo a algumas coisitas:

> Não descobri estratégia alguma, apenas   apresentei a quem desconhecia com fatos!
> não criei nenhuma classificação para o grupo de organização de marketing virtual do PT. a Denominação "secreto" é do Facebook.
> confabular é sinônimo de  trocar idéias,  dialogar, e não de teoria da conspiração.

Nenhum comentário: