Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Atualização do dia

Hoje eu prometi que iria trazer uma postagem sobre o uso das redes sociais no período eleitoral e outra sobre algumas dicas  de redes sociais bla bla bla, porém surgiram novos fatos e estou revendo os textos. Mas não deixaria de vir aqui hoje dizer algumas  palavras  talvez fúteis para uns, mas que pode  servir de reflexão para outros tantos.

Nos últimos dias tenho sido abordada por algumas pessoas,  e tendo que responder algumas perguntas , ou ouvido algumas observações que ou eu não sei responder ou as respostas se tornam vagas a quem espera  uma precisão.

A primeira pergunta que me fizeram, foi  um estudante de jornalismo, o qual queria saber como é ser a primeira fundadora de um grupo da cidade ( Juiz de Fora) no facebook e o maior em representatividade?Respondi que é ser o que era antes, até porque não tenho essa precisão de ser o primeiro grupo que surgiu, do que tenho visto é o maior em números, porém isso não quer dizer lá grandes coisas, mas incomodamos a muitos. Isso pode ser que queira dizer algo, mas não me preocupo em saber o que quer dizer. Não vivo disso,  e não faço disto uma prioridade de atividade na Internet.

Depois ouvi que eu tenho muitas informações e uma outra pessoa pessoa me perguntou como consigo ter tantas informações:

Eis ai algo que não sei responder, as vezes tenho tanta informação que fica difícil escrever a respeito,  por mais que se tente ser sucinta, acaba-se escrevendo quase um livro, então para não correr o risco o silêncio e amadurecimento dessas informações se tornam  a melhor saída.

Essas duas questões é que tem me calado muito, pois não quero confundir as estações e me tornar repetitiva falando as mesmas coisas em vários locais, eis ai algo extremamente  chato e incoveniente a pessoa reproduzir a mesma mensagens em vários nichos da Internet.  Não quero nem ver época eleitoral como isto irá acontecer.

Diante disto, estarei retornando com algumas postagens aqui dessas análises que faço, como faço, como obtenho algumas informações , até mesmo para ajudar quem está perdido em meio ao tiroteio virtual.

Abraços a todos


Nenhum comentário: