Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 20 de maio de 2012

Tribuna De Matos ou Tarcisio de Minas?

EU por algum tempo fiz um trocadilho aqui no grupo em chamar a Tribuna de Minas  de Tribuna de Matos. Uma determinada pessoa veio em meu IM cetta vez disse que eu estava equivocada, que a Tribuna jamais foi "Matista" mas TARCISISTA. 

Embora respeite muito a opinião dessa pessoa, sempre percebi um tendencionismo muito grande para defesa do governo, ai vieram as histórias  de  reportagem paga bla bla. Mas essa questão nunca me saiu da cabeça. Confesso que só comecei a  perceber a veracidade dessa informação a partir de uma reportagem impecável de Guilherme Arêas, a qual fiz questão de parabenizá-lo, e tive a oportunidade de fazer isto pessoalmente, cujo tema foi sobre inicineração de resíduos sólidos de saúde. 

Ali percebi realmente que o jornal não era tão tendencionista ao governo, Pois aquela reportagem não ia em fontes armadas, ia em fontes corretas, era uma  reportagem, como já disse, impecável, sem tendencionismos, mostrando verdades, sem estar movidas a paixões. Hoje, em épocas eleitorais, percebo o quão o jornal realmente é  Tarcisista. se repararem deram pouco enfoque no "racha" psdbista,  frequentemente agora sai uma nota do PT, questões sobre tarcisio e  margarida.

 E nada absolutamente nada QUE DE ABERTURA PARA BRUNO SIQUEIRA se defender, falar em nome daqueles  que o querem como candidato, nenhuma frase de entrevista com ele. Por que o jornal está colocando coisas somente de um lado? é Realmente o jornal não foi e nunca será Tribuna de Matos.  taçlvz seja mesmo Tarcísio de Minas.

Nenhum comentário: