Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 29 de janeiro de 2011

Mais um engodo para Juiz de Fora (continuação)



Como recebi algumas perguntas a respeito da construção do novo prédio da Câmara Municipal, venho aqui esclarecer tais dúvidas.

1º) Não possuo nenhum informante em nenhum gabinete da câmara, apenas acompanho aos noticiários do site da câmara e do acessa ( uma mídia menos tendencionista na cidade.

2º) a minha certeza sobre o assunto é comprovada pelos sites acima descritos e as fotos que estarei postando aqui, confirmam que houve a reunião com a entrega do projeto, proposta da concessão.

3º) imprensa como Tribuna de Minas e Diário Regional não publicaram nada a respeito. Bem eu preferiria acreditar que não o fizeram por achar mais um desrespeito com o povo juiz-forano, e sem querer fazer uma crítica a respeito, assim preferindo se calarem. Porém não podemos descartar a possibilidade da mídia manipuladora de opiniões, que sabia que a população não iria gostar da noticia e poderia surgir uma série de manifestações contra, baixar popularidade da gestão, etc., preferindo dessa forma esperar até hoje para publicar a notícia do projeto de lei enviado à Câmara sobre a liberação da venda de terrenos públicos, para levantamento de verbas que serão aplicadas em obras ligadas à saúde e educação. Ou seja, isso traz mais resultado à população que a construção do prédio da Câmara. Melhora a imagem do poder legislativo e executivo. Realmente é mais benéfico à população, porém favorece encobrir as falcatruas, os devaneios que assolam a atual gestão, principalmente no que diz respeito as negociações com a Caixa Econômica, para construção do novo prédio da Câmara.

Bem era isso que eu tinha a dizer, porém devo acrescentar umas observações?

- alguém ai duvida da aprovação desse projeto de lei para venda de terrenos públicos?

- para publicar uma reportagem no jornal Tribuna de Minas, dia de semana que é mais barato, no tamanho de uma folha tamanho A4, custaria R$ 6.523,60 ( seis mil, quinhentos e vinte e três reais e sessenta centavos). Logo melhor utilizarmos blog, sites livres mesmo, pois nem nossos artigos querem publicar, deixando o espaço para igrejas e assuntos aleatórios não polêmicos.

- misteriosamente, não sei por qual razão, a mídia impressa de Juiz de Fora (jornais) não estão mais publicando notícias de cunho político enviados por leitores, ou de partido políticos, apenas aqueles ligados ao governo federal e municipal, ou que seja ligado à direção das empresas, ou que paguem,(obviamente!).


Fontes:

http://isal.camarajf.mg.gov.br/jornal/noticias/noframe.php?270120111
http://www.acessa.com/cidade/arquivo/noticias/2011/01/27-predio/
http://twitpic.com/3tw9oj
http://twitpic.com/3twd1s

Nenhum comentário: