Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 29 de janeiro de 2011

Alguém tem mais alguma dúvida do aumento?





Uma onda de aumento do valor das passagens de ônibus urbano assolou o país nas primeiras semanas de janeiro, muitos protestos ocorrem diariamente, quer sejam presenciais ou virtuais, meio pelo qual tem ajudado bastante no avanço das informações e organização de manifestações.

Foi nesse mesmo meio virtual que começou a surgir os rumores do aumento das passagens de ônibus de Juiz de Fora, embora nada confirmado. Porém murmúrios no twitter indicava o aumento para o valor para R$2,10 ( dois reais e dez centavos), segundo twiteiro a informação veio de uma fonte segura da ASTRANSP.

Como há muitos políticos no site recorri ao nosso presidente da Câmara, que só me respondeu depois que eu reclamei que ele não respondia a ninguém ( afinal ele só postava reportagens como já foi denunciado). O então presidente da Câmara Municipal respondeu que é contra qualquer aumento abusivo. Porém concorda com um aumento se necessário baseado no IPCA, o mesmo índice que norteou o aumento do IPTU.

Bem aumento de R$0,30 centavos é abusivo, aliás, qualquer aumento já é abusivo, já citar um índice que pode nortear esse aumento, é praticamente assumir que já haja debate a esse respeito, logicamente a portas trancadas

Isso pode mudar, você tem essa chance em 2012.

Nenhum comentário: