Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Um espanto

Sinceramente assustei com o número de emails e comentários que recebi após a última postagem, pois bem, eis aqui alguns deles, claro que não vou citar nomes mas estão aqui quardadinhos comigo. são engraçados, mas provam que eu não sou luca, e nem estou dando murro em onta de faca. E que mais pessoas compartilham comigo da mesmo opinião que Paulo Ghiraldelli que como palestrante, professor e pessoa ele é ótimo escritor ( não fala demais, não é grosseiro e nem usa linguajar chulo pois as editoras não permitiriam).

Mas queria publicar algmas coisas aqui então lá vai algo do que recebi...


"isso eu já sabia, só fica ali quem quer desaprender a filosofar"

"o sr paulo -auto-intitulado filósofo de são paulo, é um camaleão, pessoa PERIGOSÍSSIMA, cujos livros são objeto de RISOS nas escolas de filosofia sérias
trata-se de pessoa SEM GRANDE puxo intelectivo, que JAMAIS poderia estar comandando algo nesta vida, muito menos um grupo filosófico"

"mas a suas palestras são um desastre, pois utiliza de palavriados que na sua posição de educador não deveria usar."

"Legal! concordo"

"Eu achgo é pouco. Quem manda ficar procurando guru???? Ninguém ensina filosfoia a ninguém."

" Esse idiota tem essa marca por onde passa. "


A melhor

"
Olá Lilian !
Muito obrigado pelo envio .
Penso ser um estilo de ação .
Abraços
Valmir Duarte Costa
Diretor Geral
www.aulavox.com"

Nenhum comentário: