Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Carreira Solo



Há vários anos no Brasil observamos um movimento de cantores de bandas que em determinado tempo se arriscam à carreira solo. Na verdade não se trata de um risco, mas de uma lógica que acontece quando o vocalista se destaca mais do que o restante da banda.

Foi assim com Alexandre Pires, Ivete Sangalo e, agora, Cláudia Leite. Todos estes e mais outros tantos, se tornaram a alma da banda, e por conseqüência ganham maiores destaques, então para não prejudicarem os demais, saem lançam uma carreira solo, e a banda continua com outros integrantes, nos casos supra citados novos vocalistas.

Nem sempre a banda deixa de ser sucesso, eis aí a Banda Eva que não nos deixa mentir.

É verdade que a dificuldade de encontrar um artista com carisma suficiente para substituir o que saiu é complicado, a banda Eva teve dois vocalistas antes de chegar o Saulo. A banda beijo e mel também vivem em uma rotatividade contínua de vocalistas, mas nem por isso ficam prejudicadas no sucesso.

Situação parecida a essas últimas bandas acontece com o PT, mudança radical de assunto! O partido cresceu muito em torno de uma figura e agora encontra dificuldades para encontrar um novo nome de impacto que possa ainda despertar interesse nas pessoas. Só resta saber se encontrarem se essa pessoa conseguirá conquistar o carisma dos eleitores e despertar de novo a esperança do povo brasileiro a partir do Partido dos Trabalhadores.

Nenhum comentário: