Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Paulo Ghiraldelli


Pessoal não é de hoje que algumas pessoas vêm sofrendo moderação no grupo de discussão do Paulo Ghiraldelli, e no chat.



A desculpa para alguns mal comportamento dele é ser polêmicos, mas na minha concepção ser polêmico é discutir, enfrentar os problemas e adversidades criadas por si mesmo ou por outrem, e não fugir, expulsando pessoal da comunidade ou moderando postagens no grupo.



Ser polêmico não é ter um linguajar de baixo calão como fez com um colega chamando-o de burro, ou a mim de limitada.



Hoje o desrespeito foi com todos nós, havia uma programação para o filô das 11 no qual o mesmo começaria a falar sobre Nietzsche, ao chegar as 23 horas na TV filosofia, a da coruja, encontrei um vídeo gravado sobre pragmatismo e o que é filosofia.



Como o PROFESSOR Paulo estava on line no msn fui questioná-lo se não haveria e porque não avisou, pois tinham 15 pessoas fazendo papel de idiotas lá aguardando ele. O mesmo respondeu-me ( como poderão ver abaixo) que passaria um ofício a todos, mas depois de faltar o compromisso, a sua responsabilidade.



Sabemos que ele está com problema de garganta, pode estar afônico, mas isso não impede que ele separe dois minutos do seu tempo e passe um aviso no msn ou no grupo de discussão a todos sobre a mudança da programação, quando reclamei ele me mandou que da próxima vez eu fosse fazer outra coisa na fora do filô das 11. Ora um professor mandando uma aprendiz , uma pessoa que quer aprender a fazer outra coisa?



Isso não é ser polêmico e sim mal educado, grosseiro, estúpido um desrespeitador.



Estou passando este email porque o mesmo me expulsou da comunidade do orkut e certamente do grupo, mesmo que eu ainda não tenha saído do grupo as verdades são sempre moderadas. Abaixo segue a postagem feita na comunidade dele no orkut e foi simplesmente apagada:




INDIGNAÇÃO

estou indignada com o Paulo, o msmo que fala numa nova proposta de ensino, que pretende estar a frente de uma universidade/faculdade aos moldes diferentes das que exostem, onde o aprendizado é valorizado, etc ( todo o discurso que ele deu no mogulus no dia que começou mais cedo).

Depois de me mandar ir gosar, chmar o bruno de burro na lista de discussão agora manda eu ir fazer outra coisa?

Ora professor isso lá é postura mandar quem quer aprender a ir fazer outra coisa? afirma que sou limitada, e aonda que não entende um texto tem menos neurônios. e ainda vem com discurso pesado de eu ter colocado uma falta de respeito sua aqui na comunidade, pois bem agora vão todas elas

hoje por exemplo tivemos uma baita falta de respeito, não houve a programação divulgada e nenhuma satisfação foi dada tinha 15 pessoas assistindo e certamente não entendendo errada, sabemos que está com problemas de garganta, mas não nos dedos para enviarmensagens como voc~e fez no grupo de discussão o dia inteiro, inclusive ficando on line no msn.

então aqui vai as conver que tivemos no msn antes de vc me bloquear!!!1

AHHHHHHHHHH a tecnologia que voc~e tanto fala para ser explorada já nos permite saber quem nos bloqueou no msn ou não.

Lilian diz (23:32):
não está tendofilotv?
Lilian diz (23:32):
so gravação?
PGJr NOVO E-MAIL pgjr23@gmail.com diz (23:32):
amanha
Lilian diz (23:32):
sem aviso tem 15 pessoas lá igual idiotas
PGJr NOVO E-MAIL pgjr23@gmail.com diz (23:32):

PGJr NOVO E-MAIL pgjr23@gmail.com diz (23:32):
vamos mandar um oficio
Lilian diz (23:33):
depois que ja perdemos tempo?
Lilian diz (23:33):
fomos enganados?]
PGJr NOVO E-MAIL pgjr23@gmail.com diz (23:33):
não venha na próxima, vaá fazer outra coisa
Lilian diz (23:33):
praticamente isso
Lilian diz (23:34):
o que vc sugere?
Lilian diz (23:34):
e vc ainda quer estar na "construção de uma universidade" com essa sutileza, mandando quem quer aprender ir fazer outra coisa/?




tenho print de tudo, pode negar a vontade

ao Bruno na lista de discussão
Bruno
Acho que você não vai entender mesmo. Você é meio burro. Talvez burro inteiro.

a mim

Liliam, se é limitada, não posso ajudar.
O que eu tinha para dizer, dentro das minhas limitações, eu disse.
Paulo


Bom, filosofia não é bem área, é uma atitude, uma forma para viver. Você pode ser enfermeira e filósofa. Ou dona de casa e filósofa. O que eu aconselho, caso tenha um bom marido, um que dê sustento à mulher, como o marido deve fazer.


dentre muitas outras coisas

Nenhum comentário: