Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

GUSTAVO MENDES: AGORA ELE ME FEZ RIR!


                Com um pouco de atraso devido a férias merecidas e desejadas, preciso exteriorizar a minha grande satisfação em finalmente rir com o humorista Gustavo Mendes.

Sim o mesmo que no ano passado veio aqui com sua verborragia dizer que adoravam ele, que ele é sucesso total, enchendo a boca que estava sendo contratado pela GLOBO, bla bla bla.

Não acho graça, e o que disse só se confirmou. É sem graça, e  se torna tão entedioso que até a emissora resolveu  quebrar contrato antes de terminá-lo”. E nem adianta  falar em “não quis renovar o contrato”. O programa existe há 14 anos, tem gente lá desde o inicio, e acho que nenhuma emissão faz contrato de sete meses (Gustavo iniciou no Zorra  em maio de 2013).

Dizer que quem está fora da Internet atualmente fica desatualizado até concordo, mas justificativa para  deixar Tv aberta? Poupem-me, por isso me orgulho de Rafinha Bastos. Referência nas redes sociais, e não abriu Mao de contrato em TV aberta. Sorte e talvez bom gosto da Band.


Nenhum comentário: