Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

E não sobrou mais ninguém


Ouça o silêncio que você deixou. Ei Volta aqui menino! Seu show não acabou queremos bis. Bis das gargalhadas, das piadas, das cantadas e das canções. Não! Não tranque a porta, você vai entrar como quando voltar? Ah! Por favor, não faça assim, volte, estamos todos aqui esperando o seu susto. Ok pode assustar, reclamávamos, mas sempre adoramos sua forma de entrada triunfal. Já combinamos com o chefe, você terá 10 horas diárias para jogar 8 para dormir e 4 horas para alimentação, higiene e tratamento. Sim claro, como quiser senhor, tudo isso regado a muitos amigos, a muito amor e o bom som do rock! Vamos cantar o que agora? Ah deixa disso, Giliard é muito démodé, que tal “Quando te encontrar” (BC)... Pare, espere! Tenho que cantar pra você ouvir, pois acabo de te coroar rei de si! Ok eu pareço mais uma vertigem sua cantando. Acho melhor dançar! Pode botar pra tocar que já separei o figurino. Em sua homenagem hoje é azul. Olha o que estou lendo! O compêndio da vida que você escreveu e me ensinava, lembra? Estou naquela parte da arte do cuidado. Cuidando do outro eu cuido de mim e automaticamente eu amo. Como é mesmo aquela parte? Qual ama não precisa falar, precisa cuidar. Como se chama mesmo aquele cara que falou isso? Padre, filósofo? Ah já nem sei mais. Sei que é muito lindo tudo isso como você. Ow! Atende esse telefone, estou sozinha por aqui, preciso saber se existe alguém no ar. Olha, seu holograma no canto da sala! Que máximo sempre muito tecnológico e perfeito nas suas aparições. Nossa como é lindo! Parece uma miragem. Vamos acabar com esse silêncio. Vamos colocar a sua música. Hei! Vamos dançar? http://www.youtube.com/watch?v=RCvbmOC5EiY These days - the stars seem out of reach These days - there ain't a ladder on the streets These days - are fast, nothing last in this graceless age Bom Jovi – These days

Nenhum comentário: