Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de abril de 2013

EBSERH - HU-UFJF

Fiz um texto dias atrás sobre a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, em específica tratando do caso do HU Juiz de Fora (UFJF). Recebi mais de sete comentários a respeito, pena que todos anônimos, e por isso impublicáveis aqui neste espaço.

Alguns desses comentários, bastante coerentes, contra ou a favor da EBSERH na cidade, porém anônimos. Outros, nem tão respeitosos, também anônimos, só demonstram como pessoas agem com emoção, e não param um pouco para pensar. E é uma dessas pessoas mal educadas que responderei aqui neste post.

Essa pessoa solicitou que eu usasse a minha influência (?) para ajudar a saúde. Pois bem estou usando! APROVEM A EBSERVH! O PT JÁ DEU PROVAS SUFICIENTES DE MÁ ADMINISTRAÇÃO, O PT JÁ MOSTROU A QUE VEIO, O ´PT JÁ PROVOU QUE NÃO ADIANTA FALAR DE PRIVATIZAÇÃO DE FHC, POIS ELE TAMBÉM PRIVATIZA E PERCEBEU QUE AQUI SÓ ASSIM AS COISAS FUNCIONAM. ASSISTENCIALISMOS É ALGO PALIATIVO E SOMENTE EMPRESÁRIOS TEM REALMENTE CONDIÇÕES DE MUDAR ALGUMA COISA. 

Vivemos em um mundio capitalista, o dinheiro move tudo,a té mesmo a intensão das pessoas. Seria hipocrisia da minha parte querer um hospital fechado, ainda mais de ensino, só por picuinha, ou modismos de frases prontas e discursos clichês de "diga não à privatização". 

Já vi muito funcionário público jogar "paciência"* durante o expediente, e muitos contratados dar o sangue para dar conta do serviço, das filas, etc.

Então não me venha pedir para seguir o fluxo, pois tenho cérebro e não HD (que pode ser programado por qualquer um).


* paciência é um jogo de cartas, podendo ser jogado também por  meio eletrônico, sendo que atualmente foi modernizado, e retiraram as cartas e colocaram fotos  para serem compartilhadas nas redes sociais por funcionários públicos (não todos).

Nenhum comentário: