Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 16 de dezembro de 2012

SITUA-SE RODRIGO MATTOS!!!



Parece-me que o vereador reeleito, por votos cativos Rodrigo Mattos está fora da realidade social, e  muito voltado para a realidade pessoal – realidade egoísta.

Dizer que não faz sentido o PSDB submeter-se ao PMDB mostrou simplesmente que está totalmente alheio às questões políticas do próprio partido, e até mesmo da dinâmica partidária no país. Ele sabe muitíssimo bem que alianças, apoios, não significam submeter-se a ninguém, é andar junto, e sabe que o PSDB tem cacife para isto.

No entanto, deve lembrar-se, também, que ele e um zero à esquerda na CMJF são a mesmíssima coisa, , ser oposição apagará de vez o partido, mas apoiar significa anulá-lo já que ele silenciou-se no momento dos apoios do segundo turno.

Querer cantar de galo no terreiro do vizinho é um risco e pode virar canja. É ridículo esse encenação dele de posar de santo quando se tem no currículo um processo de COMPRA DE VOTOS ainda não  finalizado., mas ridículo fica quando tenta não ser de vez apagado. Mas ele não deveria se preocupar, pois se não aprender a trabalhar agora,  a imprensa não se esquecerá dele.
 ___________________________________________

Para cair no filtro de palavras: PSDB, tucanos, Rodrigo Mattos, conflito tucano, PSDB JF, processo Rodrigo Mattos, reeleição Rodrigo Mattos

Nenhum comentário: