Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Pedido de desculpas de Rafinha Bastos à Huck


Li e reli o meu post anterior e decidi escrever.


Personifiquei a minha ira contra a hipocrisia do planeta na figura do Luciano Huck.

Fiquei indignado ao saber que o caso poderia morrer com uma simples "nota para a imprensa", mas não sou eu o responsável por puni-lo. A princípo, existe justiça pra isso.

Dirigir alcoolizado é um crime grave e este deveria ser o tema do meu post. Acabei transforma
ndo o caso em um palanque para despejar uma série de ofensas pessoais contra o trabalho do apresentador. Atitude desnecessária. Feia. Eu poderia ter exposto a minha opinião de uma forma muito mais inteligente e eficiente. 


Não sei se haverá algum processo judicial contra mim. Não é esta a questão. Estou aqui apenas para deixar claro que desta vez sinto que me equivoquei.



Errei e por isso peço desculpas.



PS 1: Se você trabalha em um jornal ou portal e pretende reproduzir este texto, peço que o faça na íntegra (inclusive com os PSs). 



PS 2: Aproveito a oportunidade para avisar a todos que estou vendendo uma moto 250 cc por apenas R$ 5.500. Excelente estado. Tratar aqui.



PS 3: Votem na Amanda França para a Menina Fantástica e votem para eliminar a Ísis na Fazenda de Verão. Ela só chora e não ajuda no dia-a-dia da casa.

retirado do perfil do Facebook de Rafinha.

fonte: perfil do mesmo no Facebook (link no post  sobre a carta  do humorista ao apresentador abaixo)

___________________________________________________________

p.s. 1: os PSs foram preservados conforme pedido do próprio Rafinha;

p.s. 2: Ajudem-no a vender a moto para caso role processo ele ter como iniciar a engordar o porquinho para pagar, pois se Wanessa  foi 100 mil reais, pensa quanto Huck vai pedir?

p.s. 3: sugiro a Rafinha a, caso for processado e ter que pagar uma indenização astronômica, escrever para o Luciano Huck e pedir ajuda, não esquecendo de fazer uma corrente de  compartilhamento do pedido de ajuda no Facebook, até chegar no apresentador.

Nenhum comentário: