Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 28 de outubro de 2012

Peço seu voto ao Candidato Bruno Siqueira -15.

AOS MEUS AMIGOS VOTANTES EM JUIZ DE FORA

Hoje venho aqui fazer algo que nunca fiz: pedir voto

Peço seu voto ao Candidato Bruno Siqueira -15.

Não peço seu voto por pedir, ou pro trabalhar na campanha. Não trabalhei na campanha, meu voto foi declarado na ultima semana de campanha do primeiro turno, então não haveria porque fazer isso se não fosse por um motivo justo. e o motivo sou EU, é VOCÊ, somos NÓS. Durante toda a campanha da candidata Margarida Salomão pudemos observar vários ataques proferidos por muitos militantes e votantes da mesma, não todos. Lemos boatos, acusações sem provas, manipulação de informações. Além disso ameaças feitas a pessoas, plágio (eu fui plagiada por militantes petistas), discriminação, ofensas, insultos. Além disso as omissões de informações sobre a campanha as quais o TSE nos dá o direito de saber, mas sequer deram informações solicitadas, como quem fez o ultimo programa e como, se há dividas pendentes ou não (responderam, mas não provaram).

Ora se um candidato não é capaz de liderar a própria militância, será capaz de liderar equipes? se não soube administrar a própria campanha, terá condições de administrar uma cidade? Pensem nisto.

Não estou aqui para convencer quem já decidiu seu voto, mas estou aqui para falar um pouco do que observei, do que li, do que vivi nesses ultimos meses.

Conheci Bruno Siqueira pessoalmente, antes da campanha se iniciar, e pude ver de perto a pessoa que ele é. O comprometimentos, a dedicação, a atenção e humildade do mesmo. Ele pode até não saber tudo. Mas ninguém sabe. MAs tendo humildade e força de vontade, tudo se torna bem mais fácil.

Assim pelas pessoas prejudicadas, ofendidas, insultadas e ameaçadas por militantes de Margarida Salomão. Pela população de Juiz de Fora.

Peço o seu voto a Bruno. que não prometeu nada futuristico, mas se comprometeu a ir buscar as melhores alternativas para a cidade, e de acordo com nossas necessidades, sem impor à nossa vontade a propria vontade dele ou ideal partidário. Ele quer apenas a chance de realmente nos representar.

Por isso, amanhã voto 15, e pelo a você que também fala esse ato de amor à cidade.

Nenhum comentário: