Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 13 de outubro de 2012

ESCLARECIMENTOS - ataques/ameaças




Ontem a noite uma pessoa  espalhou em grupos do Facebook uma ameaça citando o meu nome.  A pessoa irou-se após eu  dar um aviso, um conselho in Box a mesma, e partiu para as ameaças, que in Box foram muito piores.
Diante da gravidade do caso, foi necessário tomar as providências cabíveis  com relação à crime virtual e contra a pessoal. No entanto, o mesmo fez afirmações que cabe aqui esclarecê-las:
1)      Não sou paga por ninguém para escrever, publicar e tão pouco para manter meu blog, que por usa vês está hospedado no Blogger, que é um servidor gratuito.
2)      O fato é que algumas pessoas perguntam e só querem ouvir o que for bom para elas nas respostas, eu não sou falsa, e falo o que penso, sem precisar ameaçar, ofender, ou  humilhar quem quer que seja, mas a verdade dói para uns;
3)      Não votei em Bruno Siqueira esperando que o mesmo me chame para  trabalhar com ele. Votei nele devido minhas convicções políticas e  pela proposta que o mesmo apresenta. Acredito ser a mais  próxima do que Juiz de Fora precisa. Não espero ganhar “nome” em cima da campanha de Bruno, pois se assim o quisesse iria estudar para tal, e abrir uma firma no ramo.
4)      Não escolho um candidato para votar e apoiar, pensando nos benefícios que o mesmo pode me oferecer, mas sim os benefícios para a cidade. Logo não escolho aguardando  uma troca. Assim tudo que eu conseguir na vida será por mérito meu, e não por puxa-saquismo.
5)      Não é uma crítica sobre o trabalho que vem sendo feito que  faz um grupo perder, mas ameaças e crimes sim.
6)      Não sou apoiadora direta de Bruno Siqueira,  fui convidada a participar de reuniões de voluntários, do grupo secreto no Facebook, mas se forem verificar nunca escrevi uma linha no mesmo e tão pouco  estive presente  nas reuniões. Sou apenas eleitora que declarou voto.
Situações como esta é lamentável,  não sei o que levou esta pessoa a se rebelar de tal forma. Sobre o caso as autoridades resolverão. Quanto à campanha, como a pessoa é apenas um  apoiador acredito que não tenha nenhum dano, se assim o tiver, é apenas porque a equipe assim o permitiu.

______________________________________

P.s: momento divagação... Daria uma bela manchete: apoiador de Bruno Siqueira ameaça blogueira.
P.s 1: maiores informações apenas por contato via comentário ou Facebook.

Nenhum comentário: