Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

As “inexplicações” apoiadoras do PT Juiz de Fora



É ELA! É ELA! É ela  que tem  como apoiadores Tarcisio Delgado cujo apoio foi conversado com Lula por intermédio de José Dirceu, essa semana condenado pelo STF por ocasião do julgamento do mensalão. 

É ela que também tem em seu palanque Wadson Ribeiro do PCdoB, que deixou a secretaria executiva do Ministério dos Esportes final do ano passado, quando houve a denúncia que a ONG Instituto Cidade, que era dirigida por um filiado do mesmo partido que Wadson,  foi favorecida com nove milhões e meio de reais quando o mesmo estava ainda na respectiva  função.

Embora partido e entidade na época falasse que não havia nada de errado hoje o jornal Tribuna de Minas traz uma reportagem sobre o tema, mas sem citar o partido ou Wadson, mas relatando que  foram encontrados irregularidades nas contas da entidade,  e a mesma terá de devolver mais de dois milhões à União (Ministério dos Esportes). Mesmo o presidente afirmando que todas as contas foram prestadas no prazo correto, no Portal da Transparência do Governo Federal, acusa que não fizeram a prestação de conta.

E nesse meio embolado que temos “ela” (é ela), Margarida Salomão, recebendo tais apoios e intermediadores de apoios.  Porém as inexplicações não aram por ai. Ontem o mesmo jornal supracitado publicou  que o partido pode vir a contratar o mesmo publicitário da campanha de Lacerda em Belo Horizonte, para assumir o segundo turno da campanha petista em Juiz de Fora.

Tudo bem até, ai, mas se formos à prestação de contas da candidata lembramos que a mesma não recebeu quase nada de fundo partidário,  embora tenham declarado o gasto de dez milhões, a soma arrecada não chegava nem perto disto, chegou a correr o boato que o partido não estava pagando nem mesmo os cabos eleitorais, pessoas que estavam trabalhando para eles (nada confirmado). Como, então, terão dinheiro para  contratar o respectivo e renomado profissional?

Mistério? Não! Apenas inexplicações.

________________________________

P.s:  Não sei a quem dar os créditos da foto. a encontrei via busca do imagens google, procurando pelo nome dos dois. Acredito ser da campanha da candidata.


Sobre a possível contratação de Cacá Moreno para o segundo turno da campanha :


Para entender melhor sobre  o caso que levou Wadson a sair do Ministério dos Esportes:



Nenhum comentário: