Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

COLOCANDO PINGO NOS "IS"




O caso fakes ganha cada dia mais  repercussão no Facebook, é muito chato algumas coisas. principalmente quando se sabe que uma pessoa vive intimidando outras, com ameaças,  com arrogância, tudo pq é puxa saco, pau mandado sabe-se lá de quem.


Hoje fiquei muito chateada como soube que tentaram humilhar uma pessoa num grupo, uma epssoa que tem o trabalho belíssimo e que muitas vezes é mal interpretado pelas 'piadas" descontração dele. A pessoa faz cartoons. 

Essa mesma pessoa que o ofendeu hoje mesmo, me acusou de ser um fake, e favorece com isso que outras pessoas façam piadinhas.

Pois bem, embora ele tente me intimidar com  ameaças também, inclusive falando de pessoas ligadas á justiça na família dele, fazendo um pseudo mentiroso levantamento de ficha pessoal  das pessoas, inclusive minha, com uma total invasão de privacidade.

So que está passando dos limites, é fácil falar pelas costas e acusar pessoas sem prova, e pelas costas, sem ela poder se defender.

ESTÁ AQUI PARA QUEM ADORA ME ACUSAR DE SER FAKE, QUEM TEM  23 PERFIS OU MAIS, POIS NA FOTO MOSTRO UM FRAGMENTO DE CONVERSA MINAH COM O TAL LEONARDO SOBRAL, NO QUAL ELE MESMO ME AFIRMA TER 23 PERFIS... SO QUE ESSA CONVERSA FOI EM 21 DE ABRIL... ATÉ AGORA PODE TER FEITO ATÉ MAIS NÃO É MESMO.


ps: na foto da direita pode ser visto eu fazendo uma pergunta ao Wilhans,  no momento em que  conversava com o Leonardo também estava em conversa com o wilhans.

Nenhum comentário: