Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

VEREADOR BETÃO CUPOLILLO BLOQUEIA ELEITORA POR DIZER A VERDADE.


PERDEU PLAYBOY!!!!

AO BETÃO CUPOLILLO...... sei que ele não lerá esse depoimento que darei, mas amigos deles levarão até ele, e os demais presentes em minha lista de amigos, que somam quase o dobro de  seguidores dele, irão ler e saber as verdades escusas O CARÁTER DE VEREADORES PRINCIPALMENTE DESSE AI QUE SE DIZ POPULAR, DO POVO, UM GUERREIRO, UM PETISTA.


Por isso não suporto alguns petistas e dentre eles está essa figura ai BETÃO CUPOLILLO, que para mim é MAU CARATER!!!! è esse tipo de gente que queremos reeleger meu povo?


No dia de hoje o mesmo fez uma divulgação sobre um evento que está promovendo para apresentar seus atos de vereança. e o local será o SINDICATO DOS BANCÁRIOS.

Eu comentei que ele fará o evento justamente no reduto  onde estão confabulando para retirar o lugar dele na CMJF e isso não é mentira, pois tenho vários prinsts aqui que podem comprovar que o SINTRAF sairá com candidato próprio.

vão utilizar-se de conehcimento e feitos dele para montar a propria campanha.

Porém logo após o  Vereador Gilson Chapinotti Lyrio fez um comentário (no qual eu fui obrigada a debochar, não do comentário, mas do vereador). Fiui ovbrigada a pedir para que contasse a piada do papagaio falador, pq a do papei noel era velha, ja que o vereador é pouco ativo, é passivo em termos de profissionais., NÃO AJUDA A CLASSE PROFISSIONAL ALGUMA, nem parece petista.



Onde aqui betão lutou por profissionais? ONDE? apenas professores e de forma muito mal e porcamente. tivemos professor preso e NENHUMA NOTA NO PROPRIO PERFIL OU BLOG A RESPEITO O VEREADOR TEVE A DIGNIDADE DE DAR EM DEFESA DO PROFESSOR. Os médicos, enfermeiros, psicólogos, guarda municipal, biólogos que estão a mercê da boa vontade da gestão, e nem papel de opostior faz.

SE AUSENTOU DA AUDIÊNCIA QUE FALARIA SOBRE JUVENTUDE...ORA  É A REA DELE ENQUANTO PROFESSOR NÃO? OUTROS COMPROMISSOS? E A PRIORIDADE QUAL É?

Falta muioto óleo de peroba na cara. E NEM QUIS OUSAR NA AUDIENCIA DE INCINERAÇÃO,mesmo ciente de toda A TRAMOIA que ronda o assunto.

SO QUE COMO UM ATO  DE MAU CARATISMO, POIS NEM COVARDIA É ME BLOQUEOU...MEDO DA VERDADE VEREADOR? POIS É POIS AGORA  A SITUAÇÃO PIOROU, POIS IREI EM VÁRIAS REDES SOCIAIS, GRUPOS,  JORNAIS LOCAIS, REUNIÕES DE BAIRRO E LEVAREI ESTA MENSAGEM!!!


BLOQUEOU PQ NÃO ACEITA A VERDADE!!!!


Por isso admiro atualmente APENAS 4 VEREADORES: José Laerte Barbosa, Francisco Canalli, Vereador Fiorilo, José Sóter Figueirôa. Estes sim diferentemente dos PETISTAS não são vaidosos, não gostam de criticas, como qualquer ser humano, mas a recenem e tomam as criticas como  crescimento pessoal,. embora eu esteja numa posição  diferente politicamente dos quatro citados os aplaudo nesse patamar.



OBS: REPASSEM POR FAVOR PARA MOSTRAR A VERGONHA DE JUIZ DE FORA.

VEREADORES NÃO SABEM OUVIR A VERDADE E a única saida é bloquear pessoas e apagar comentários!"!!



Nenhum comentário: