Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

MAIS SOBRE A CONFUSÃO DA CMJF



Como divulguei ontem aqui no blog, houve uma confusão na CMJF, na qual um promotor de justiça invadiu o respectivo local supra citado e desacatou a todos, inclusive prefeito.

Estranhamente nenhum veículo de comunicação divulgou o fato, nenhuma mídia relatou o fato, então alguns me pediram provas... ok vou dá-las porque não sou idiota e registro tudo, e se quiserem só entrarem na justiça e pedirem o log do perfil de onde tirei as informações.

Após postar as fotos que postarei quem veio me perguntar sobre da onde tirei tal papo deverá perguntar ao dono da conta, ou seja, o vereador e líder de governo na CMJF Noraldino Júnior.


Reparem que na segunda postagem ele conta o caso.

Eu além de dar print da página eu salvei a página, só que hoje ao abri-la para repassar aqui deu a página é inexistente, sendo que o vereador ainda possui o perfil dele lá intacto. Essa mensagem não é bug do twitter, mas acontece quando a pessoa EDITA sua própria página, ou seja, apaga mensagens.


quando retornei lá hoje para ver minha grande surpresa!!!! O caso contado por ele ontem no facebook havia sumido e ele so deixou o final como podem ver, onde ele diz que foi só por causa de dois carros de convidados estaccionados em frente a CMJF.





Ah! E já aviso já printei e salvei a página MODIFICADA COM MENSAGEM APAGADA, muito embora eu ache que ele irá apagar isto também. Assim como tenho print e paginalava de pessoas que dialogaram com ele no momento em que ele noticiou o fato!!!!

Agora pergunto: por que o mesmo apagou? Por que a imprensa não divulgou?

ACORDA JUIZ DE FORA!!!



p.s? me coloco a disposição de qualquer legislador para verificação dos fatos.


Nenhum comentário: