Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

CONFUSÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE JUIZ DE FORA


O Secretário de Transportes e Obras, Carlos Melles, recebeu ontem na Câmara Municipal de Juiz de Fora o titulo de cidadão benemérito da cidade. Não sei pra que serve bem isto e tão pouco se este senhor merecia, pois transporte e obras na cidade estão gerando caos, ou quando feitas, são obras feitas como diz o ditado popular “pelas coxas”, muito mau e porcamente.

Mas enfim, ele foi escolhido e recebeu a tal “honra”. No entanto a solenidade teve um imprevisto, dois convidados deixaram seus carros em frente ao prédio da câmara, o que fez com que o Promotor de justiça Oscar invadisse a câmara, desacatasse o prefeito, o presidente da câmara e convidados, conforme o vereador Noraldino postou em seu twitter.

Bom para um promotor de justiça chegar a esse ponto só há duas justificativas: a policia militar não conseguiu fazer cumprir a lei de que ali é proibido estacionar e acionou a justiça, ou ele já estava engasgado como muitos juizforanos estão, e isso foi a gota d’água que faltava. Quem passava pelo local a noite após as 22:30 pode ver grande movimentação policial no local, o fim da história os jornais nos contarão certamente.

Não vou dizer aqui parabéns “Promotor Oscar”, mas ouso dizer que gostei da atitude, desacatou autoridade? Promotor também é autoridade. Então, estão quites. No entanto não posso deixar de dizer que se isso aconteceu realmente o PROMOTOR DE JUSTIÇA OSCAR FOI REPRESENTANTE EM VOZ E ATITUDE DE BOA PARTE DA POPULAÇÃO DE JUIZ DE FORA INSATISFEITA COM ATUAL GESTÃO E TODOS QUE APOIAM O PREFEITO.

E completo não foi nenhum absurdo o que ele fez diante do que essa administração e sua corja de apoiadores nos fazem.

5 comentários:

Associação Moradores Granbery disse...

Eu não estava sabendo do ocorrido , vou procurar me adentrar mais no assunto. O que chamou a minha atenção ,pois, tanto o Sr. Secretário de obras e o vereador Noraldino estavam hoje nesta quinta-feira no programa da Mesa de Debates , no canal 12 , justificando o Título. Este programa repetirá as 18:00 á noite para quem quiser .Gta Claudia da azulzinha.

Lilian disse...

O título foi dado, mas houve essa confusao por causa de dois carros estacionados em frente a CMJF

Anônimo disse...

Lamentável este episódio .n sei que tem razão todavia o promotor não ia dar este pity atoa agora as autoridades da municipalidade deveriam discutir os rumos da nova juiz de fora e não se gladiarem por conta de uma situação fútil ou seja de utilidade o povo tá cheio

Anônimo disse...

CREIO SEJA PRECISO APROXIMAR O POVO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL,DOS 'BASTIDORES DA CÂMARA MUNICIPAL'PARANDO ASSIM QUEM SABE; ESSES DESMANDO ABSURDOS DE OBRAS ELEITOREIRAS QUE FAZEM O POVO SOFRER TANTO ALÉM DO QUE JÁ SOFREM..É UMA PENA QUE PESSOAS QUE JÁ FORAM TÃO MENEFICIENTES A NOSSA CIDADE COM SUA HONRADEZ,AGORA SE DÊ À RIDICULARIDA-DES,PRA CULTIVAR OPINIÃO FAVORÁVEL.SERÁ QUE NÃO PERCEBEM QUE O POVO JÁ ESTÁ TÃO ESCALDADO? ANÔNIMO (PFV).

washington disse...

Me chamo Washington e trabalhei pr o dr Oscar 4 anos como mirim, sei de sua ética ele é muito justo com certeza se chegou a este ponto é porque ja estava engasgado com esse bando de folgados que fazem esse cabide de emprego que se transformou a pjf, parabéns Dr.oscar, viva o Ministério Público.