Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

TV PREFEITURA JF

Este vídeo é a apresentação da TV Prefeitura de Juiz de fora.

TV Prefeitura

A prefeitura de Juiz de Fora conta agora com uma TV que apresentará os feitos realizados pela prefeitura, o dia-a-dia da mesma. De forma vergonhosa o novo canal de comunicação foi apresentado pelo vídeo acima, que pode ser encontrado no youtube diretamente pelo título Gesane Lucchesi.

Digo vergonhosa porque já desde o início podemos perceber algumas situações no mínimo jocosa, até mesmo aos mais leigos... A jornalista contratada não sabe o que vai falar, como iniciará o vídeo, parece que foi pega às pressas para aproveitar para cobrir o evento que acontecia, algo muito claro e visível também no vídeo, a todo o momento observamos uma movimentação atrás da repórter, com direito a Buffet, certamente pago com o dinheiro público, ou seja, com o dinheiro dos nossos impostos pagos.

Mas a parte que mais chama atenção no vídeo não é o gasto público, ou o despreparo da profissional, certamente por culpa das superficialidades municipais. No entanto, é claramente interpretado porque criaram agora a TV prefeitura. Gesane, a jornalista, deixa claro que em 2012 terá muito trabalho pela frente devido as obras que serão realizadas.

Para quem sabe ler um pingo é letra: obras realizadas em último ano de mandato é um apelo eleitoreiro para que a população vote para que se possa dar continuidade ao trabalho.

Fiquem atentos para não serem pegos por nenhuma pegadinha dessas,


Nenhum comentário: