Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de maio de 2011

SEIS - DESMANUZALIZANDO A SAÚDE MENTAL



SEIS - DESMANUALIZANDO A SAÚDE MENTAL é um livro que reúne uma série de textos sobre saúde mental. São textos que falam de tratamento, sobre enfrentamento, o lidar, suicídio, ansiedade e tantos outros sinais e sintomas. Todos os temas são desvinculados de teorias científicas, e baseados em experiências minhas enquanto profissional, familiar e pessoas acometida por transtorno mental.

a venda em e-book (R$10,00) ou impresso simples (encadernado - R$25,00)



já a venda comigo em e-book ou edição do autor....



Procurei fazer algo diferente, já que estou desmanualizando porque não fugir á regras, dogmas, pragmatismo, etc....


então quem se interessar pode entrar comigo pelo meu email e pelo facebook, só encontrar à direita deste blog.


Nenhum comentário: