Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 10 de julho de 2010

Teorias de chat

Ok! Não sou boa em desenho, mas nem preciso ser, para tentar reproduzir muitas coisas que observamos em vídeo chat.

Bem algumas pessoas não entenderam os desenhos a baixo, foi uma espécie de charge que fiz com situações de chat.

São engraçadas algumas situações, e valem a pena serem registradas, por isso logo logo vem ai O AQUÁRIO, o livro que falará muito desse mundo virtual de chat. Estereótipos, perfis mais comuns, linguagem, enfim algo sobre um mundo desconhecido pra uns, e comum a outros, e subsistência a outros.

As figuras abaixo vem trazendo um pouco dessa dinâmica, de pessoas que entram não mostram o rosto, vivem se exibindo na webcam para várias pessoas, decotes, seios, bunda, e se duvidar até o útero, e insistem em dizer que estão ali somente para amizade.

Ainda tem as pessoas que se exibem aparecem com lingerie na cam, dançam, ficam aquele monte de homem babando pedindo pra mostrar mais. Na verdade o tesão que estão sentindo ali os cegam, e não permitem perceber detalhes: a lingerie, nada mais é do que peças de ponta de estoque expostas em balcão de porta de loja de ruas de Atacadão ( alfândega, 25 de março, Saara, etc.).

Triste se não fosse trágico, e os amores platônicos visuais. Avista-se uma mulher, ela se torna a razão de viver da pessoa, quando é rejeitada, no dia seguinte ele encontra outra razão de viver, pior geralmente são aquelas citadas anteriormente que mostram o útero a uma multidão e diz que procura a alma gêmea, uma amizade apenas.

Mas fico por aqui, mais só no livro. Logo o terminarei... vou me divertir com os que vestirão as carapuças e negarão que são assim.

Nenhum comentário: