Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de julho de 2010

O passeio




Hoje eu saí para passear. Deixei de freqüentar as velhas páginas já favoritadas no meu navegador de Internet, e dei liberdade às minhas mãos para que percorressem novos rumos, novos caminhos. Que linda viagem, abriu asas para imaginação, fez a mente se renovar.


As paisagens eram lindas os pássaros cantavam, alguns se destacavam, mas todos numa única harmonia cultural. Senti-me em um daqueles cafés de Paris, nos quais podia degustar um croissant e café com creme, lendo lindas poesias, e crônicas inigualáveis.


Um momento único de interagir com pessoas distantes, sem o contato direto e imediato. Um sonho? Não! É a possibilidade tecnológica, além da banalização de criar-se contato para somar números apenas, e não qualidade, ou troca.


Pude refletir sobre solidão, inocência, amizade, cultura, crônicas e até mesmo copa do mundo. Perdi-me por caminhos tão floridos, tão especiais pela sua beleza.


Convido vocês a cada dia voar nas asas do prazer, prazer da leitura diversa, sem amarras, sem a pretensão de encontra o que se quer, respostas prontas, novas idéias, mas encontrar novos caminhos, novos saberes, novas pessoas, transversalizar sentimentos a partir do conhecimento.

Nenhum comentário: