Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de julho de 2010

Estresse pós Mundial





Hoje o presidente Lula se estressou com a FIFA, não há outro termo para a resposta mal dada, e pior, incoerente, dada ao órgão organizados dos mundiais de futebol.


O ocorrido se deu depois que a FIFA se manifestou a respeito do atraso nas obras no país para a copa de 2014. O presidente em tom nada amistoso, na ocasião do lançamento do edital da licitação do projeto do trem de alta velocidade, disse que “se a gente quiser dobra turnos, aumenta número de funcionários, aumenta carga horária, faz de tudo para entregar as obras conforme acordado para 2014.

As obras vão além de reformas em estádios, abrange sistema de aeroportos, malha ferroviária, melhorias em trânsito, segurança, serviços hoteleiros dentre outros itens. O senhor presidente só se esqueceu que há oito anos brasileiros esperam melhorias no trânsito, na educação, na habitação, na segurança, na saúde, e nada ele fez, ou seja, assim podemos concluir que “a gente não quis fazer nesse tempo”.



Enquanto isso cidades são devastadas por chuvas, falta educação, saúde, rede de captação água e esgoto, faltam salários, empregos... Nos falta paciência!

Nenhum comentário: