Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de maio de 2010

LOUCURA

Tem gente que ainda tem coragem de dizer que loucura é alienação, são atos fora dos padrões normais, quer dizer que o senso comum acha que é normal.

Loucura é mudar, seja mudar de casa, trabalho, de vida, de sentimentos...

Pensei que fosse ser mais fácil viu essa mudança residencial, acreditei que me ajudaria mudar a vida. MENTIRA!!!!

Cada caixa que pego, dá uma preguiça de abrir, dá um aperto em jogar lembranças velhas fora, dá tudo, menos vontade de arrumar.

Desisti das caixas, passei às roupas... Para que tanta coisa se uso tão pouco? Mas se desprender de algumas realmente é impossívelllll... Posso precisar. Algumas compradas para ocasiões especiais que nem fui... Outras ainda com etiqueta, quem sabe as usarei algum dia. (risos)


Deveria haver alguma motivação além de casa nova...

Mas está sendo bom, minha ler no pulso esquerdo de tando mouse está melhorando. Em compensação minha coluna não tem jeito, só transplante....

Tive mais tempo fora do meu quarto, mas exagerei nos chicletes, quase uma hora escovando dentes e passando fio dental para tirar cada resíduo que ficou agarrado no aparelho, AFFFFF.

Tive contato com alguns temas novos para pesquisar, para pensar:

> a seita dos iluminados ( quase não acreditei )
> a força muscular que jmais achei que eu tinha ( sedentarismo as vezes nos faz esconder o ouro)
> sobre a sorte, adorei a frase: se a sorte não vai até você corra atras dela.
> por último assisti num momento de relax, um dvd emprestado de um amigo sobre o amor logicamente de cunho filosofico, mas que busca explciar a construção do amor, algo comum entre os indianos.

Mas agora está cedo, mas eu cansada, preciso ler, não li nada hoje, nem email direito. Então vou repousar e fazer minhas duas horas de leitura ( produtiva claro!!!).

Volto amanhã, na expectativa de já estar com a velox, porque 3G a mim só em tamanho de roupa.

Nenhum comentário: