Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

AO anônimo

Olá Anônimo! é um prazer recebê-lo aqui no meu cantinho.
Sobre a Febre Amarela minha escandalização é com o descaso ( inclusive com os macaquinhos que você citou), a campanha foi Nacional, lembro-me que eu trabalhei nessa campanha enquanto estagiária e rodamos umas cinco cidades para dar conta da vacinação. Na peoca ia e muitos congressos de estudantes e todos reclamaram do excesso de exigências que nos deram. Então o que houve com essas vacinas? Eram falcificadas? Nego esqueceu de tomar? Onde estão os cartões espelhos?
Enfim houve negligência do governo e profissionais de sa´de sim! digo isso com propriedade, vá no site do Data SUS e veja lá a cobertura vacinal de febre amaela no ano de 2001 de sua cidade e do seu estado depois.!
A saúde brasileira pede socorro, mas não socorro financeiro mas de profissionalismo, de carater mesmo.
Já quanto a filosofia conheço sim esse curso que você citou, mas infelizmente es estudos que fiz, esse curso não é aceito para você trabalhar como ilósofo (docente, p. ex) e além do mais penso em fazer filosofia clínica, aí exige graduação na área. Ainda estou vendo isso, pois pelo que estou lento a filosofia clínica está me parecendo charlatanismo de psicólogos frustrados.
Mas estou ainda na busca de saídas para minha vida, e não estou encontrando, enquanto isso vou dando tiros para todos os lados.

Um comentário:

-~- disse...

eu tb recebo meus stalkers de braços abertos...

quanto a filosofia, é um curso genial.

Mas filo clínica... humm parece a briga do fenômeno versus o fato.

abraço.