Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

HC COMPUTERS






Reclamamos tudo de ruim ou errado que nos acontece, ou que observamos acontecer. As coisas boas são pouco comentadas, principalmente se for dos outros.

Pois bem a minha dica da semana vai para todos aqueles que não vivem sem seu computador, ou que não pode viver sem ele.

A dica vai em forma de elogio e indicação. Por algumas vezes precisei de assit~encia técnica em informática (placa de rede queimada, leitor de disquete não reconhecido pelo pc, audio com problemas, porta usb com pouca energia), e tive que recorrer a algum técnico pois fugia ao meu controle e meu conhecimento.

Meu computador necessitou de peças, e nessa área infelizmente eu não mexo. Pois bem, como uma dor de dente ou um desejo de mulher gávida, nãoa conteceu em hora comercial e tão pouco em dia de semana. Mas consegui resolver meu problema na primeira hora do dia seguinte e nos sábados numa assistência de primeira.
De primeira em todos os sentidos: preço, atendimento, rapidez, cordialidade de funcionários, etc.
Recomendo a todos a assistência técnica da HC Computers em Juiz de Fora ( fica no Bahamas Manoel Honório). trabaçlahm de segunda a sábado com uma equipe pra lá de competente.
O melhor!!!!! você vê os técnicos consertando seu computador. Nada de salinhas no fundo da loja, longe de seus olhos.
Confesso que em um feriado levei a outro lugar,mas me pediram 7 dias para um retorno, apenas para dizerem o que acontecia no meu computador. Claro não deixei, esperei até segunda feira ( véspera de Nala) para levar à HC. problema resolvido em exatos 25 minutos.
Parabéns à empresa e à equipe. Meu único pesar, foi que o técnico Ricardo não está mais na equipe, foi uma grande perda com certeza, mas a qualidade deles continua a mesma!

Nenhum comentário: