Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 9 de dezembro de 2007

Caro amigo revoltado, estressado, prepotente, arrogante, porco e fedorento,



Venho neste post te dizer algumas coisas:

1º) meus neurônios não entram em curto circuito, pois entendo da mecânica deles e faço a manutenção regularmente dos mesmos. O segredo está em ler boas coisas e ruins também. Leio até comunidades do Orkut pra você ter uma noção, assim meus neurônios aprendem a distinguir o bom do ruim, o que vale a pena do que não vale.

2º) Se ler Azevedo é ter merda na cabeça, eu prefiro ter merda a aplaudir Lula e cia Ltda.

3º) Não subestime tanto uma pessoa, pois um dia você pode estar nas mãos, literalmente falando e não ameaçando, desta mesma pessoa.

4º) O uso de censura não é para não responder a pessoas boçais como você, mas para evitar palavras desagradáveis a quem gosta de nos ler

5º) Não adianta vir falar comigo, não sou moleque de recado, não gosta dele? Direito seu! Não o acha inteligente? Você deve se achar muito mais do que ele. Mas sabe o que aprendi com pacientes psiquiátricos analfabetos? Eu a maior inteligência é respeitar os outros independente de você concordar com ela ou não. Pra isso você tem dois ouvidos, dois olhos e uma boca: ver, ouvir mais e falar menos.

6º) já mudei várias vezes nessa vida, mas todos porque EU achei que deveria o fazer e NUNCA por que alguém me disse pra fazer.

7º) Não concordo com a Senhora que você citou, não a aplaudo como você sugeriu, mas não preciso ficar a taxando de histérica disso ou daquilo. Vai dando corda, ela mesma vai se encarregar de se enforcar, como aconteceu entre mim e ela. Dei corda e a mesma se enforcou: caí fora.

8º) Não sei porque se preocupam tanto com o que se escreve por aqui, a Internet apesar de estar se popularizando, ainda é manuseada por um grupo privilegiado, não atinge a grande massa. Também não sei porque se preocupam com Globo, pois mesmo com toda a manipulação dela o Lula ganhou eleições duas vezes: ENGRAÇADO ISSO NÉ? É quase redundante o discurso petista contra Veja e Globo e o que realmente acontece.

9º) Se vocês se preocupassem mais a estudar os problemas na raiz e não medidas paliativa,s talvez tivessem mais tempo de criarem soluções verdadeiras e não temporárias. Vocês perdem muito tempo se preocupando com oposição. Usem o ditado popular: caguem e andem.

10º) Desculpem-me os demais, porém pra algumas pessoas entenderem tem-se que usar palavras desse tipo que utilizei.

Nenhum comentário: