Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Balada do Louco


Composição: Arnaldo Baptista / Rita Lee

Dizem que sou louco
por pensar assim
Se eu sou muito louco por eu ser feliz
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz
Se eles são bonitos, sou Alain Delon
Se eles são famosos, sou Napoleão
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz
Eu juro que é melhor
Não ser o normal
Se eu posso pensar que Deus sou eu
Se eles têm três carros, eu posso voar
Se eles rezam muito, eu já estou no céu
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz
Eu juro que é melhorNão ser o normal
Se eu posso pensar que Deus sou eu
Sim sou muito louco, não vou me curar
Já não sou o único que encontrou a paz
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, eu sou feliz
Bom dia! Acho que alguma pessoas esperavam mais de mim depois do dia de ontem! mas um bom dia e a música são bem melhores para começar o dia não acha? Tudo bem prometo trazer a resenha prometida, algumas análises textuais e governamentais. Mas juro que estou cansada de falar de política.
Estou desagradando a muitos. Estive pensando em inovar. Relembrar minha época de faculdade de Direito e dissertar sobre crimes virtuais, falsidade ideológica. Ou ainda á faculdade de Enfermagem que eu também fiz e retornar ao curso da minha monografia sobre a atenção em saúde mental. falar do preconceito, crimes cntra a pessoa acometida de doença mental.
Mas acho, também, que a boa lieratura seria de muito bom grado. Já dizia minha tataravó: a melhor forma de encarar o inimigo é mostrando que você é superior a ele.
Então vou encarar a falta de educação, a falta de saúde, a falta de moradia, com mais de tudo isso.
E você o que fará? Continuará no mundo fantastico de Bill Gates? Olha o mundo passa lá fora, se você ficar aí virará nerd burro. AH tem compromissos em casa? trabalha em casa? Tem filhos? OK, eu tenho isso tudo, não tenho filhos, mas cuido de pessoas, e nem por isso me utilizo dessas desculpas ridiculas.

Nenhum comentário: