Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Visita Inusitada



Hoje fiz uma visita inusitada. Um amigo meu veio comentar sobre uma comunidade do Orkut: a do PT. Seria cômica, se a leitura fosse impessoal, irreflexiva. Mas se você ler pensando, você sai preocupada.

Lembrei do filme Madrugada dos Mortos, de Zack Snyder, onde um monte de gente vira zumbi, mas que ninguém sabe como e nem porque.

Assim é a comunidade do PT ( oficial) do orkut. Um monte de bonecos adestrados, seguindo o chefe, tapados, cegos, ignorantes.

Ao ler o tópico sobre a TV Globo e a Venezuela fiquei sem saber se eu estou errada ou eles.

Por mais simpatizante que se seja do socialismo, está claro que na Venezuela não ocorre democracia. Há quem diga que democracia é ser eleito diretamente pelo povo ( somente isso). Existe outros que afirmam que todas as decisões de Chavez são tomadas com consulta prévia ao povo.

Mas o preocupante não está aí, o pior ainda estava por vir. Existe uma pessoa, essa deve ter um QI invejável, dizendo que o Chavez é um exemplo a nível mundial, sua democracia é invejável. Assim como Lula e seu governo

Ainda se referem uns aos outros como companheiros, continuam com seus discursos mela cueca, se fazendo de vítimas, de coitadinhos, que Lula não tem apoio. Se milhões no paraíso fiscal não é apoio ou proteção, que me coloquem no pau-de-arara urgente.

Os discursos continuam enfadonhos, cansativos, repetitivos, sem um mínimo de imaginação. Reproduzindo claramente o fanatismo deles: a luta continua! Viva a revolução! Viva o socialismo! como dizia Marx!

Prefiro ter merda na cabeça do que viver como fantoche: aplaudindo o que não existe, reproduzindo mentiras, reverenciando criminosos

Nenhum comentário: