Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Lei da Atração



Cansei da onda de azar!!! Li o livro de Ana Maria Braga sobre a Lei da atração e vou pensar coisas positivas.

Começarei então pensando que Lula não vai ter o terceiro mandato, quem o substituirá?

Fui procurar os murmúrios partidários, e cheguei ao nome de Dilma Rouseff. Você não sabe quem é ela? Ah tudo bem no nosso país não é obrigatórios saber nome de ministros. Não se sabem nem onde fica o país no mapa mundi.

Dilma é uma bailarina mineira frustrada, não serviu pra dança, não serviu pra nada e foi ser política, assumiu a casa civil com a saúde de Dirceu.

Ela é a candidata mais forte, além dos bons leitores, dos políticos e dos pessoal do partido ninguém deve saber quem é ela.

Em seu currículo, os traços petistas são claros, confunde-se com a febre vermelha, evidencia suas lutas, quando foi perseguida, quando participou da ditadura, e sua ajuda na fundação de partidos.

O velho bla bla bla que não é diferente na torcida organizada dos colorados.

Imagine um país como o nosso ter uma presidenta ( sim existe essa flexão da palavra) com o sobrenome Rouseff, o qual nem mesmo os seus companheiros de partido sabem escrever.

Não melhor mudar o pensamento, será que Marcelo Anthony é filiado a algum partido? Preciso pensar nele urgente, senão só vai me restar o outro mineirinho de sangue azul.

Nenhum comentário: