Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Sobre comentários

Bom recebi um comentário que fiz questão de publicar...
Alguém vem aqui porque leu comentário meu no blog do Reinaldo. pelo discurso certamente é de um petista ou similar.
Bom a você meu caro eu respondo aqui, em aberto, já que não quis dar sua cara a tapa e postou como anônimo:
Eu modero meus comentários, não gosto de publicá-los. Não se trata de censura ou não deixar que divergem de mim. Mas zelo pelo bom discurso, pelos bons modos. Nãos gosto que fiquem de xingamentos aqui.
Mas esse seu comentário é no mínimo engraçado. parece que há um movimento para impedirei as pesssoas de lerem Reinaldo, Mainardi, Jabor, Veja, etc.
POis bem, eu leio, é ruim? bom pra saber que é ruim eu preciso ler.
São manipuladores? Que sejam, só se deixa manipular aquele que não tem personalidade e não constroi seu próprio saber, filosofia, etc.
Ficar apontando esse aqui é ruim, aquele ali não sabe nada, não adianta. Unir forças sim adianta.
Então não adianta vir aqui com boçalidades porque eu não tolero e escracho também como vocês adoram fazer.
Quem critica a literatura, o trabalho alheio por birrinha partidária ideológica, é pessoa limitada, aculturada.
Para você ter uma noção o Mainardi resgata ( já disse anteriormente aqui) um estilo literário rico e que impulsionou a literatura brasileira. Assim criticar mainardi é criticar os primórdios da literatura brasileira, é criticar nossa própria cultura, que tantos aplaudem nos cursinhos pré-vestibulares, dentre outras instituições.
É uma pena estarmos cercados por pessoas limitadas e boçais, a ponto de ir atras de quem comenta no blog de pessoas que não compartilham da mesma ideologia que voc~e.
Corra a tras, ao invés de comentar, de criticar supere o Reinaldo, tenha tantos comentários no teu blog como ele, seja comentarista, blogueiro da Caros Amigos.
Via;... Já foi? estou esperando....

Um comentário:

Stefano di Pastena disse...

Prezada Lílian

É mesmo sintomático, esse odioso comportamento petralha, nos blogs da "Mídia do Contra-Golpe". Sempre que leio um comentário de algum leitor que tenha link, geralmente para seu próprio blog, procuro conhecê-lo, saber do que trata, o que pensa; o petralha, não...ele não pensa, não tem nenhum senso (auto)crítico, o fantoche só faz o que lhe mandam fazer, que é emporcalhar tudo com suas boçalidades. Para nossa sorte, no território livre da internet essa gentalha não consegue nada...só migalhas. Terão que se contentar com o resto da grande mídia...

Parabéns pelo blog, voltarei outras vezes!

Abraços