Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Inquietações


Inquietações surgiu da maneira mais banal que se pode imaginar...estava na internet, sem fazer anda, e lendo que a moda é fazer flog, expor para os outros seu dia a dia, suas fotos.

Não gosto muito disso. Tentei fazer um do gênero, mas a falta de paciência de escrever futilidades fez com que o blog ficasse as moscas por alguns tempos.

Então eis aqui o resultado do meu dia a dia, do que vejo, do que falo, do que faço, do que ouço. Então está aqui o meu blog, da maneira como eu quero que seja.

Já estou conformada que o que escreverei por aqui irá incomodar a alguns, inquietar a outros, e agradar a outros tantos.

Por isso não vou me preocupar em colorir palavras sérias, ou romantizar assuntos somente com intuito de agradar. Não estou prestando contas a ninguém, estou colocando aqui o que penso e reflito.

Não espere convenções, esse não é meu lema. Se você tem preguiça de ler, melhor não me acompanhar, pois escrevo demais - adoro detalhar. Caso você também não goste de pensar, então não pense em entrar por aqui de vez enquanto, pois se não pensar por aqui não entenderá nada!

No mais seja bem vindo/a e se inquiete também, escreva, comente se assim for necessário.

Nenhum comentário: