Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 24 de novembro de 2007

Da comunidade Oficial do PT no Orkut sobre declarações de FHC




Muitas palavras que não ouso reproduzi-las aqui pelo baixo nível foram ditas, o ódio escorria pelo canto das bocas junto com os venenos. Mas há algumas coisas engraçadas.

Ø os lulistas acreditam que FHC agrediram verbalmente o presidente – pedir edcação agora é ofender
Ø há quem aplaude o parlamentar que disse que nem a faculdade conseguiu dar educação a FHC – como se faculdade, universidades fosse para educar. Mais um equívoco;
Ø falar o nosso idioma corretamente, é agora falar “tucanês” – percebe-se que eles têm resistência em escrever correto, mantendo os vícios de Internet.
Ø Colocam ainda que o discurso de FHC foi preconceituoso, além de ter-se mostrado arrogante e presunçoso – agora é crime e falta de elegância ter estudo.


Mas o melhor ficou por conta de uns ignorantes que desvirtuaram o tópico ( eles têm dificuldade até pra entender a proposta de um tópico de orkut e respondem coisa totalmente fora de contexto).

O tema era: FHC ataca LULA

E responderam sobre o encontro dos tucanos. Olhem o que saiu:

Ø que o encontro estava mais para um velório de tão desanimado – como se encontro de partido político não pudesse ter ordem, somente gritaria, batuques, coisa bem extravagante e sem nenhum conteúdo palpável e aproveitável.
Ø Que nunca tinham visto tanto pilantra e canalha juntos – certamente esse não presta atenção nos petistas que estão na presidência, câmara, senado, governos, prefeituras, etc. e nem nunca foi num encontro petista.


Com este tópico percebe-se muito bem que educação não é só problema de tucanos, é do país, principalmente dos petistas, que têm problemas inclusive de cognição.

Não sabem que educação não é só saber ler, escrever e ter uma faculdade.

Eles precisam de um intensivo de bons modos urgente. Se pelo menos soubessem criticar em alto estilo como FHC, e não fazer uso de xingamentos, certamente conseguiriam mais simpatizantes e atenção.

Um comentário:

Jorge Rodrigues disse...

Considero execráveis uma parcela considerável dos petistas: hipócritas, coniventes com a corrupção, ineptos e pouco cultos.