Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 24 de novembro de 2007

No último post eu vim falando se cracterísticas de esquerdistas, propositalmente eu deixei uma lacuna: A MÍDIA.

Essa é o tendão de Aquiles deles, o espinho na garganta, o calo no dedinho mindinho do pé esquerdo, o joaenete, o esporão, a dor na coluna num sábado a tarde, a dor de dente num domingo a tarde.

Mas enquanto eu pensava o que escrever sobre a mídia, alguém escreveu a respeito. E com uma perfeição que eu não conseguiria escrever tão bem.

Tudo bem, sei que vai vir um monte de comentários aqui, porque o autor do artigo é da VEJA, que veja não presta, que sou isso ou sou aquilo.

Podem xingar a vontade, não publico comentários, quiçá que xingam, quando eu achar um relevante eu aqui estrei publicando-o.

Porém cabe aqui dizer que eu durmo e sonho com Mainardi, eu respiro Jabor, saboreio Reinaldo Azevedo, comtemplo Goiaba, penso Alexandre Souza, vomito Amorin, espirro Mino, escarro Franklin.

Então se não gosta do que escrevo, do que comento, não sei porque você ainda vem aqui.

Continuarei lendo Gregório de Matos e todos os seus descendentes, vou aplaudir FHC quando eu achar necessário, vou cuspir em Lula quando eu quiser, vou debochar dos chapolins colorados, vou rir das manifestações de esquerda.

E não me venham com o lero lero que eu não sei o que é a esquerda brasileira, se pegarem meu nome e correrem o partidos de esquerda, vão ver minha filiação em um, pois nem me desfiliar eles tiveram coragem de tanto erros que cometem. Então deixei lá, não me filio a outro, assim os esquerdistas que têm minha filiação, vão sempre olhar aquela ficha e lembrar que eu sou o carma deles, sou o capitão gancho deles, sou o gargamel, sou o esqueleto, sou o mu-ha.

Mas vamos voltar à mi[idia esquerdista, pra isso deixo linkado aqui o artigo de Reinaldo de Azevedo, no seu melhor estilo satãnico contra os petralhas, mas serve pra qualquer esquerdista.

Isso mesmo, vão ter que ir no site da veja, vamos lá, deixe de ser pré-conceituoso.

Reinaldo Azevedo - In A mídia do golpe

Nenhum comentário: