Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Respondendo a algumas acusações

Algumas vezes não nos cabe responder a nada.

Principalmente quando envolve questões pessoais, não nada secreto, mas que não é de interesse coletivo.  perder tempo respondendo o inexplicável, é  perder tempo importante que poderia ser melhor aproveitado  fazendo algo mais proveitoso á vida, à alguém. 

E nesse caso é inexplicável porque o problema não está em mim, as provas, que na verdade são problemas, não estão em mim, estão no outro. E quando digo problema não falo aqui  de problema mental, de doença,  mas problemas legais,  talvez de conhecimento virtual,  político, etc.

Assim não me cabe responder. apenas ignorar, e deixá-los acusarem, brincarem, debocharem, difamarem, cometerem oc rime que quiserem, e até apagar, pois podem apagar aos olhos do leigo, mas jamais dos arquivos dos sites (pois tenho certeza que não são amigos do Mark, e não possuem  cacife suficiente para invadirem os computadores centrais do Facebook).

E mesmo que apaguem os arquivos, jamais conseguirão apagar nada da própria consciência...

então já que querem que eu responda alguma coisa, então deixo aqui o recado de Rafinha Bastos, publicado hoje também.

Nenhum comentário: