Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 14 de outubro de 2012

MAIS UM ENGODO NA NOVELA DO CRIME VIRTUAL PELA EQUIPE DE BRUNO SIQUEIRA




Uma das coisas que aprendi com o Bruno Siqueira (quanta ironia)  é reconhecer com humildade nossos próprios erros, e não ter vergonha disso. Isso aconteceu por ocasião do projeto de lei sobre a proibição de adoção de livros que não estivessem na linguagem culta em escolas públicas. Na época talvez eu tivesse sido a única que o defendeu publicamente! Sem nem mesmo o conhecer ou ter dado qualquer voto a ele. Ao contrário já tinha proferido  criticas a ele quanto a festa de final de ano na CMJF na qual foi contratada  o Fátima Buffet, quando ele era presidente da CMJF.

Mas infelizmente não tem como todos serem como ele. Digo isto depois de ler uma resposta de um dos voluntários as minhas postagens sobre a equipe ser conivente com o crime virtual cometido, inclusive na esfera do próprio grupo de voluntários. Quando eu digo que a equipe e a campanha do Bruno em sua grande parte distanciam-se da figura que Bruno é e representa, as pessoas acham que sou uma  frustrada, ou  encrenqueira, e todos os outros adjetivos que já me deram.




Mas contra fatos não há argumentos, não é mesmo? Então vamos  expor os fatos por partes.

No texto diz que é algo desvinculado da campanha majoritária. Mas segundo um dos organizadores e administradores do grupo, o próprio bruno sabe, e que esse grupo ficaria responsável por essa parte de mobilização da  “militância” quer seja, paga, partidária ou voluntária. Isto pode ser confirmado nessa conversa que tive lá em agosto.





Se a equipe realmente não tem responsabilidade por que num dia  tem  pessoas diretamente ligadas à equipe no grupo, e depois dessa postagem (deste texto explicativo), os mesmos foram retirados de moderador do grupo secreto? Quem não deve não teme.




reparem nas datas na primeira foto foi em 13/10/2012 e as outras no dia 14/10/2012

O que se escreve num grupo é sim de responsabilidade de cada autor, isso é incontestável, mas aceitar pessoas ou não apoio de pessoas  que cometeram crimes e não pagou por eles, é de responsabilidade sim da equipe. Pior  proferindo ameaças ao próprio candidato, e ainda assim permaneceram com a pessoa  por mais de 24 horas no grupo, e como apoiador. Estranho, não? Vejam nas imagens anteriores que  somente hoje (domingo a noite) que possivelmente  membros foram removidos (não posso afirmar  que foi a pessoa que ameaçou, tendo em vista que bloqueei o mesmo)

Podemos considerar que  não tratar o assunto com transparência, humildade e ainda tentando alegar, desmentir coisas sobre fatos comprovados um tipo de fuga, uma tentativa de enganar o eleitor?  E o fato de  falar em “sanções cabíveis aos responsáveis por tais aberrações” posso entender como intimidação, ameaça também, ou seria um senso persecutório muito aguçado meu?

Mais uma vez repito, contra fatos não há  argumentos, e quem tenta arrumar tais argumentos, deve antes  lembrar que internet tem memória, e mesmo que as coisas sejam apagadas, pessoas deletadas, tem como se verificar o histórico facilmente.

Na Internet nada se perde, e nem se pode manipular a bel prazer.

_______________________________________
P.s 1: Vale destacar que Eliane é assessora de comunicação do deputado Bruno Siqueira, e não de campanha, não compões equipe de campanha. Os demais estão entre as empresas contratadas (Michael, Thiago) e voluntários responsáveis conforme mostra conversa publicada.

P.s 2: Na primeira imagem há um print de um convite para festa de final de ano encontrado na CMJF com rubrica do candidato Bruno Siqueira, em 2010. O mesmo respondeu ao tópico, porém o comentário não é mais visto, pois ele respondeu na época que postei com um perfil do Facebook que o mesmo tinha e foi transformado em Fan page, logo as postagens desaparecem nos grupos quando dessa mudança. Vale acrescentar que essa migração foi feita na época de campanha, o que está correto, mas só se esqueceram de tirar a palavra "lotado" de uma das Fan Page, que por sua vez não há limites de contatos como os perfis.

P.s 3: estou mentindo disso tudo? será? Como um juiz interpretará isso tudo, ter administradores e depois de uma resposta no grupo eles desaparecem... As pessoas só se manifestarem a respeito quando o fato vem a tona? Mas vamos lá, quer processar? Utilize dados coletados pela assessoria do Deputado (e não candidato) ao visitá-lo no escritório fora das eleições para fazerem moverem o processo.

P.s 4: cada vez mais tenho a certeza que a equipe e  voluntários estão confundindo eleitores com apoiadores. 

Nenhum comentário: