Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Forças ocultas eleitorais


Toda vez que escuto ou leio sobre "forças ocultas" lembro do Mumm-Ra (thundercats)...: "antigos espíritos do mal, transforme essa forma decadente em Mumm-Raaaaa o de vida eternaaaa...."

Custódio falou em  forças ocultas no debate da TV Alterosa, para justificar o atraso na licitação do transporte coletivo público. Embora muitos tenham pinçado apenas essa informação a fim de  debochar e atacar o candidato, me parece que pelo contexto o mesmo quis dizer “forças maiores”, porém o nervosismo, a tensão, a correria  em dar resposta dentro do tempo, as vezes nos faz esquecer a palavra que queremos dizer, e acontece isso.

Porém a meu ver  realmente há forças ocultas sim!!! Que tentam derrubar o  Candidato e o nome nem é Durval, são vários nomes, que podem ser simplificado em “cabos eleitorais”.  Mas se existe mesmo essa força oculta vindo do PT, não resta dúvida que Durval não é o Mumm-Ra, ele seria apenas um espírito perdido nas trevas, como tantos outros.

Mumm-Ra na verdade seria o Lula, este sim tem um caldeirão que pode ver e projetar tudo o que desejar, e ainda manter contato com a força das trevas Nêmeses. Ai sim essa é a verdadeira força oculta! Tão oculta e tão poderosa que é capaz de prever o futuro: afinal ele afirmou no dia 03 de setembro que a candidata do PT em Juiz de Fora ganharia em primeiro turno! Também afirmou que não existe mensalão.

Ufa! Ainda bem que o mal nunca vence não é mesmo? Pelo menos não em primeiro turno.

E Custódio? Esse é só mais uma vítima, só está sendo possuído, precisa apenas um exorcismo, um banho de sal grosso, muitas orações, preces, etc. No entanto, precisamos lembrar que  ser vítima numa situação não quer dizer que seja vítima em todas!


________________________
Comentário de Lula sobre ganahr em primeiro turno: Estado de Minas

___________________________

E eis que depois de escrever o texto e publicar leio isto:



#medo...

Nenhum comentário: