Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de maio de 2012

Desculpem, ando com o blog meio abandonado, mas estou revendo minhas inquietações, repensando como elas serão expostas e acima de tudo com muita preguiça de escrever e pensar.

Mas confesso que tenho me dedicado muito mais ao Facebook, e esquecido de tantas outras coisas como parar e pensar sobre minhas próprias inquietações. Deixar de provocar debates e  cogitar as situações que estão por vir.

Não esperem postagens futuras muito distantes da realidade que vivemos: ano eleitoral. Mas procurarei também falar de coisas amenas, ou sei lá. vamos ver o que a madrugada me inspira.

Porém inquieto-me com a situação eleitoral, principalmente o comportamento dos partidos. tudo parou! restam apenas as ações movidas de paixões.

Calo-me e retorno depois.

Nenhum comentário: