Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 25 de fevereiro de 2012

A INCÓGNITA PSDB JF




Estive eu cá em contemplação bovina e fazendo a verdadeira suruba com meus neurônios.



A corrida eleitoral está ai. E nessas horas vale tudo, e uma ação mal planejada pode ser um tiro no pé. Eis ai o exemplo CUSTÓDIO MATTOS.

Como foi falado no grupo JUIZ DE FORA, no Facebook, sobre as chances de reeleição do nosso prefeito. Um dos comentários foi que se ele se candidatar será para apanhar...

Não duvido disso. O PSDB pode ter todos os defeitos possíveis, menos de ser burro ou ignorante. ainda mais em se tratando de presidência do partido na cidade....

Como todo partido o PSDB em JF tem seus blocos internos, e sabemos muito bem quem está em qual...sendo que os desacordos ditos por uns, que fulano rompeu com beltrano...pode mudar e muito a caracterização do partido nas eleições.

Não podemos negar que é um dos partidos mais atuantes na cidade em vários segmentos, inclusive em redes sociais, é o que tem mostrado melhor aproveitamento do espaço, em todas as esferas de governo.

Observando todas essas movimentações, será que correriam o risco de lançar novamente Custódio? Bom só se for por um motivo: imposição de Aecio e governador mineiro, ai certamente a nivel municipal iriam deixar o partido se afogar e falar lá na frente: tá vendo?

Ou então puxar o tapete daquele que se acha,e acha que está podendo ( o custódio) e lançar outro candidato ( com aliança ou não) e assim surpreender a todos, lançando outro candidato no lugar de uma possivel reeleição ( possibilidade remota diante da rejeição). quem sabe um nome novo, que surpreenda e que atenda à várias instâncias partidárias...

Nesses termos, será ponto para o presidente do partido e sua militância fiel. Pois como falei, quem está "queimado" para a grande maioria não é o partido, mas a pessoa do prefeito. Ai quem estiver á frente pela não reeleição do mesmo (que no meu achismo seria o presidente do partido na cidade) sairia como o salvador da pátria ( salvando a população do custódio) e ainda ganharia muitos pontos (leia-se votos) para o partido.

Bem isso NÃO é verdade absoluta, ao contrário...trata-se de devaneios noturnos meus...

Um comentário:

angelavaz7 disse...

Amiga
Aqui tb está assim,enquanto não ter fidelidade partidária o cenário é esse!!!!!!!!Para tirar o governador dos poucos % de baixa venderam a arma ao capeta,agora o reflexo é nos municipios.