Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Rapidinhas políticas

No painel de Tribuna de Minas começa o titi de que Noraldino Júnior não será mais liderança do governo, o boato vem , do colega e também vereador de partido. Bom para quem vem acompanhando o desenrolar dos partidos, sabem muito bem que o PSC passou ( e na minha opinião como outros partidos ainda passa) por uma crise, pessoas se desfiliando ( como Rose França) brigas pela presidencias do mesmo etc. Bem onde há fumaça há fogo na MINHA OPINIÃO. Ou o vereador andou tendo posturas não coerentes com o cargo que ocupava no achismo do prefeito ( ou melhor vitor valverde) ou há indicios ai de jogada eleitoral, já venho mcantando a bola há bem tempo, se prefeito e filho forem indiciados.... quem sobraria ao PSDB com potencial para dsputar prefeitura? até dia 7 de outubro tudo pode acontecer, incousive convite a desfiliações e novas filiações.


MANCHETE DO DIA JORNAL TRIBUNA DE MINAS: 1200 CRIANÇAS SEM CRECHE NA CIDADE, isso significa que mães tem que desembolsar parte do dalário para cuidareewm de seus filhos entainto trabalham. Ou então optam por não trabalharem, ou deixar com avós, que já estão fragilizados por conta da idade. ABSURDO, e ao ler uma emenda para a PPA 2013/2014 um vereador ( Julio Gasparette ) coloca como prioriade uma UAPs no bairro onde já existe, e ainda tem equipe de PSF, isso so comprova que muitos dos nossos legisladores DESCONHECEM A CIDADE, fazem seus projetos por boatos e queixas de porta de gabinete, pois se seguir muito a população, vão querr um médico para cada pessoa.

Gostaria muito que se alguém tivesse na íntegra a proposta da PPN que postasse aqui enviasse por email, mensagem privada, colocasse nos documentos, para que possamos discutir aqui se não estão em delirios novamente.

Nenhum comentário: