Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

MINHA VIAGEM INESQUECÍVEL




Acho que minha viagem inesquecível foi no último mês de junho que fui à Paraty, sozinha pude desvendar os mistérios culturais daquela cidade, além de aproveitar o sol e praia, pude conhecer a festa do Divino, algo tradicional da região e folclore brasileiro, além de assistir ao show do Pe Fábio de Melo que há muito planejava ir e não conseguia, e coincidentemente estivemos na mesma época na cidade, foi uma viagem belíssima, a qual me permitiu conhecer a mim mesma.


Contei minha viagem e estou concorrendo a um Xbox com Kinect que o Hot Milhas – Compra de Milhas – está sorteando! Saiba como funciona a venda de milhas, entre e confira.

Contei minha viagem e estou concorrendo a um Xbox com Kinect que o Hot Milhas – Compra de Milhas – está sorteando! Saiba como funciona a venda de milhas, entre e confira.

Nenhum comentário: