Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Vereadores de luxo


Em época eleitoral sobem morro, vão a periferias, pegam crianças de rua no colo, abraçam trabalhadores sujos e suados no momento que estão trabalhando.

Mas quando o assunto é legislar, ou serem reconhecidos como tal não serve qualquer coisa. Ao serem convidados para a Exposição Agropecuária que acontece na cidade (Juiz de Fora) todo mês de agosto, reclamaram que os convites recebidos não se tratava de convites vips, que davam direito a camarote. Eram convites simples que apenas os permitia entrar na exposição e desfrutar dos eventos como um popular qualquer..

Ora e não parou por ai, O Presidente da Câmara municipal fez um pedido a todos os demais vereadores que não houvesse nenhuma representação dos mesmos na inauguração do Call center Almaviva, na última sexta feira. Isto só porque não houve convite formal feito a cada um, apenas por email. Mesmo com o pedido foi desrespeitado por dois vereadores Noraldino e Rodrigos Mattos, líder de governo e filho do prefeito respectivamente.

Pessoal vamos lembrar que os vereadores de Juiz de Fora são pessoas finas, não aceitam qualquer convite, até mesmo as comemorações de final de ano deles são em alto estilo gastando dinheiro do povo!

FOTO: TRIBUNA DE MINHAS DE 29/08/2011


sugestão de leitura: como nosso dinheiro é gasto

Nenhum comentário: